Aparato do Entretenimento: Estephanie Bracho, a pastora ungida
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estephanie Bracho, a pastora ungida

Está estória não tem nenhum compromisso com a realidade e só para te fazer rir (eu acho).

Já futricamos sobre a vida da Paola Bracho, da Rubi Perez, da Soraya Montenegro e ambas eram filhas do pecado e da fornicação. Chegou a hora de falar de uma mulher ungida, sem pecados aparentes, filha do senhor... Não estamos falando da Paulina, aff (só pensam nela) mas sim da abençoada Estephanie Bracho.
Bom muitos sabem que ela largou a "batina", mas não a vontade de servir a Deus. Após aceitar Willy de volta e suas decorrentes tentativas de pular a cerca e se embebedar,  Estephanie não aceitou a traição maior da sua vida, afinal seu sangue era quente e o barraco estava nele, pegar seu marido na cama com a própria mãe a empregada da casa Bracho foi a gota d' água. Ela abriu bem os olhos, e cortou para fora o membro mais precioso do marido, sua conta corrente no Banco de Montreal, seus carros e tudo de mais valioso que ele tinha, além de decapitar seu órgão sexual.
Se separou, ficou rica, se redimiu e pediu perdão... Aceitou Jesus! Virou uma das mais aclamadas pastoras da Igreja "Eu posso esperar" que pregava a castidade acima de tudo. #Trancada #SexoSóDepoisDoCasamento

Que tal ir escutando uma música, clique em play... 


 

(...) Continuando...

Sede da Igreja "Eu posso esperar" minutos antes do início do culto das irmãs... Batem na porta da sala da pastora Estephanie.
- Toc, toc, toc...
- Um momento.
Demoram mais do que um simples momento, afinal a pastora enfrentava uma aprovação nas últimas semanas, uma diarreia que não cessava.
- Me desculpe a demora, pastora Creide. No que posso ajudá-la?
- Pastora, preciso me abrir com alguém não aguento mais essa angústia de guardar esse segredo.
- Pois bem, se abra pastora Creide.
- O que acontece é o seguinte... Me apaixonei pelo filho da minha melhor amiga, a pastora Juscélia Fransquecine. Mas o pior não é isso, ele tem 15 anos, sou pecadora?
- Calma Creide. O caso é complicado, mas me diga... Esse seu "caso" já chegou aos finalmente?
- Já pastora, e eu adooooooorei... a gente faz amor todo dia... Tá eu sei sou uma pecadora!
- S-A-F-A-D-A você tem 55 anos, não tem vergonha na cara?
- Sou safada sim, mas safada de amor... 
- Tenho asco de você Creide, em pensar que deixei meu filho com você, para eu ir no encontro das "UNGIDAS".
- Com seu filho eu não tive nada... (tá bom) só um selinho (ah, tá bom) mais que um selinho, um beijão de língua, pronto falei!
- Fornicadora de marca maior, ele só tem 11 anos? Vou te denunciar.
- Vai me denuncia, mas pelo menos eu tirei a teia de aranha. Enquanto você, está ai remoendo o passado.
- Sou uma mulher de princípios.
- Só se for de princípios de ruga e teia de aranha (HAHAHAHAHA...)
- Cale-se vagabunda! Quenga!
- Ah para de fazer a Maria do Bairro, seja realista. Você é um fracasso...
- Minha vida se desfez, larguei meu marido, fiquei rica... mas isso não me trouxe felicidade... Não aguento mais, quando minha vida esta caminhando nos trilhos, chega uma Q-U-E-N-G-A como você para me atrapalhar! 
- Então querida, me desculpe qualquer coisa. Era isso que eu tinha que falar. Até o culto de amanhã, porque o de hoje eu não fico, meu bebê acabou de ligar... Sorry! Beijos!
Ao virar indo em direção a porta, Estephanie ataca a irmã Creide e a espanca até a morte. Esconde o corpo em uma vala aberta nos fundos do casarão da sua casa, muda seu visual e assume o lugar de Creide, afinal ninguém é de ferro e usurpar o lugar de outra é um passatempo e tanto.
Eles foram felizes para sempre, bom nem tanto, até que o bebê se enroscou com a vizinha da casa ao lado, a vovó Piedade fez o recaso...

Até a próxima! 

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estephanie Bracho, a pastora ungida