Aparato do Entretenimento: Véspera de ano novo na casa da família Abravanel.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Véspera de ano novo na casa da família Abravanel.

Essa é uma obra de ficção com nenhum compromisso com a realidade.

Véspera de ano novo na casa da família Abravanel, todos reunidos em volta da mesa, relembrando os bons e maus momentos do ano que esta por acabar.
Renata a rapa do tacho, logo da seu parecer:
- Só posso agradecer a Deus por este excelente ano de 2013, e ao papai por me deixar a frente da Jequiti!
Claro, que Tiago não deixou por menos e logo também deu sua opinião.
- Priminha querida, tudo bem que você fez com que a empresa crescesse e ficasse mais reconhecida no mercado, mas e eu, agora sou um global e mereço as palmas de vocês. Descontente Dona Iris desabafa.
- Como assim, sou um global e mereço aplausos? Renegando o passado, não se esqueça de que a sua primeira oportunidade, foi com nós aqui, naquela novela do século que o Tiago Santiago escreveu. Quase aos prantos.
Tiago retruca...
- Não, não, não estou desmerecendo e que...
A conversa é sessada por alguns momentos, até que Patrícia retoma.
- Estou tão feliz, realizei meu sonho de apresentar um programa, cai na balada, dancei funk, fiquei solteira um tempão e agora estou namorando de novo, não é para pular sente ondinhas para agradecer?
Silvio quieto até o momento resolve entrar na conversa.
- Mas, como assim Patrícia? Tá namorando de novo? Não o trouxe aqui para apresentar para mim, só pode ser da Congregação. Patrícia responde.
- Engana-se, ele não é da “Congregação”, é o ex da ex do Pânico, que agora é da Record, que é ex-BBB, e que possivelmente dentro de alguns meses será ex-Record também, a Sabrina Sato.
Silvio retruca.
- Aquela japonesa do Pânico? Eu ia contratar ela.
De repente Dani Bey entra também na conversa.
- Quem precisa de japonesa, quando se tem a cereja do bolo o Danilo Gentili.
Silvio diz:
- Aquele que ganhou o Troféu Imprensa? Que era da Band, e que apresentava o Agora é Tarde? Não conheço.
Dani replica:
- Acha pai, ele é um dos queridinhos....
No meio da conversa todos a mesa começam a falar ao mesmo tempo, durante uns 10 minutos...
“Eu quero dinheiro”, “O programa da Patrícia tinha que voltar para o sábado”, “Carrossel podia voltar para o horário das seis”, “A Eliana engordou né?”...
A conversa só cessa quando os fogos de artificio começam a estalar nos céu, formando um baile de luzes e sons.
Aos abraços todos desejam que o ano de 2014 seja ainda melhor.

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. De sua opinião.







TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Véspera de ano novo na casa da família Abravanel.