Aparato do Entretenimento: OMG, minha música predileta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

OMG, minha música predileta


Devido ao grande sucesso da PlayList entre Amigos de ontem, hoje eu voltei com mais pedidos de músicas. Aqui toca de tudo! Arraste o sofá, dance, escute e acorde os vizinhos!


Vamos lá...


Ele se empolgou, isso meus caros meu colunista voltou. Desta vez @SigaJulio_Cesar pediu a música "Lo Que Ves Es Lo Que Soy" de  Mane De La Parra. O motivo da escolha segundo ele é que a música tema do filme Cielo en Tu Mirada, marcou sua vida. 

 
Dando sequência, o segundo pedido foi do meu amigo @MGFigueiroa que logo, logo estará presente aqui no Blog, com uma Resenha entre Amigos (aguardem). Bom, a música em questão é "Princess of China" do Coldplay feat. Rihanna. Dentre as muitas que ele ama, a que melhor condiz no quesito colaboração é esta. Vamos ouvir.



Nossa já querida @elizabete181 fã de carteirinha pediu outra... Depois de curtir o som de Beyoncé, hoje ela optou por outra diva americana. A escolhida foi Rihanna, com a música Man Down. Ela acha o ritmo muito bacana. Aumente o som! 

 
Quem pede música, escuta e pede novamente é super bem vindo. Por conta disso, meu amigo @raffa_florencio voltou. E com um pedido de música de uma banda que eu particularmente sempre escuto. Ela relaxa a alma, é a definição perfeita desta música, diz Rafael. Então Acompanhe!


É clima de Carnaval galera! E visto isso, o pedido de música do @rangelmartynz segue este ritmo. Arrasta o sofaaaaaaaá.... 




Ta rendendo e é assim que eu gosto. A próxima é um pedido do @t4ptiklis. Segundo ele esta música lhe transmite calma... Bora escutar, solta o play! 



Chegamos ao fim de mais uma #PlayListEntreAmigos.
Espero que tenham curtido! 
Até a próxima!


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


1 thought on “OMG, minha música predileta