Aparato do Entretenimento: Saiba como funciona o processo de escolha de elenco do reality “A Fazenda”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba como funciona o processo de escolha de elenco do reality “A Fazenda”.





Hoje tenho mais uma exclusiva, não sei se vocês sabem, mas sou eu quem forma o elenco do reality A Fazenda (cof, cof, cof…). Portanto vou lhes repassar a informação de como acontece este procedimento. Prontos? Vamos lá!




Estava eu pronto para mais um dia de trabalho na Rede Record de Televisão, acordei, fiz minhas necessidades fisiológicas, lavei as mãos é claro e fui tomar meu café. Peguei os materiais de trabalho, desci para a garagem coloquei a chave na ignição da mobilete e fui. Andei 500 metros a dona encrenca pifou, como sempre, pelos menos hoje não foi perto do banheiro da rodoviária. Ergui as mãos aos céus pedi “Senhor me ajude, ela não tem culpa de ter um dono pobre”, não sei se foi a oração, ou o vizinho que me forneceu a gasolina mas a mobilete voltou a engrenar. Vazei rumo a Record.

Cheguei lá ensopado, tudo bem, tudo ótimo. Estava apenas 45 minutos atrasado, dei a volta e entrei pela porta dos fundos, nem bati o cartão. Logo neste dia tinha que acabar de fechar o elenco da nova edição da Fazenda. Entrei na minha sala que tem ar condicionado (desculpa sociedade) e logo fui recebido pela minha secretária Odete. - Senhor a direção artística acabou de me informar que o prazo para a entrega dos participantes da Fazenda é hoje no máximo até às 20 horas.

- Odete, você me da um susto, abre a porta de supetão para me contar isso? Conta uma novidade mulher. Vai senta ai que nós vamos contatar algumas pessoas.
- Ok senhor me desculpe.
- Quais opções nos temos?
- As últimas vezes nos tentamos o cantor Roberto Carlos, Dulce Maria e Paulo Coelho.
- Qual foi o retorno? 
- Que retorno senhor? Desligaram na minha cara na primeira oportunidade.
- Que pena não teremos o alto escalão. Vamos tentar os medianos. Quais as opções?
- Convidamos Rachel Sheherazade, César Tralli e William Bonner.
- Nossa focamos apenas nos jornalistas. Qual foi as respostas.
- Jamais, nunca, nem em sonho.
- Estou começando a ficar preocupado, o que vamos fazer?
- Calma senhor, eu já sabia que o senhor iria ficar preocupado e tomei as rédeas da situação.
- Que bom Odete, quem você convidou?
- Eu não apenas convidei, como fechei contrato e os três últimos que faltavam estão aqui para a entrevista com o senhor.
- Você é um anjo, mas para de demora e me fala quem são.
- Calma, calma, o senhor vai entrar em êxtase quando ouvir os nomes, vai aí vão eles… Inês Brasil, Doctor Rey e Laila Dominique.
- Como não pensei nisso antes, este elenco é maravilhoso. Odete só não te dou uns pegas porque você é casada e tem 60 anos.
- Desde quando isto foi impedimento senhor?
- Deixa isso para mais tarde meu pitel. Mande-os entrarem.

A primeira impressão é a que fica… Inês foi super sensual vestida apenas de lingerie, Laila Dominique levou uma jarra de três livros e bebeu um só gole e Doctor Rey ficou analisando as imperfeições de todo mundo, inclusive as minhas. Algo me diz que essa temporada vai ser um sucesso.

Sigam-me no twitter para qualquer sugestão, crítica, elogio, bonificação e assim por diante... @Hjms_QuimTv

Acesse também em - Bastidores da TV

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também o importante é expressar sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba como funciona o processo de escolha de elenco do reality “A Fazenda”.