Aparato do Entretenimento: 7ª Edição #DNALatino - Joseane Almeida: "Fiz meus amigos e familiares pegarem gosto pela novela A Feia Mais Bela"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

7ª Edição #DNALatino - Joseane Almeida: "Fiz meus amigos e familiares pegarem gosto pela novela A Feia Mais Bela"



Olá leitores do Aparato, sabadão e com ele mais uma edição do DNA Latino. Essa é a coluna que mais gosto de produzir, pois é um espaço onde fico sabendo mais sobre vocês.  Semana passada conhecemos melhor a vida do Victoria Oliveira, e descobrimos que ela é maluca pelo Jaime Camil. Agora conheceremos mais afundo as preferências da Joseane Almeida. Vamos lá então? Só se for agora!



É com muito prazer que o "Aparato do Entretenimento" recebe Joseane Almeida, em mais uma edição do "DNA Latino".



Raio-X da Joseane, vulgo DNA Latino:


  • Identificação:


Joseane Almeida




  • Redes sociais:


@faangelicavale




  • Idade:


20 anos




  • Ocupação:


Vendedora




  • Novela brasileira predileta:


Nenhuma




  • Seriado que mais gosta:


Não assisto muito




  • Livro que mais ama:


A Bíblia




  • Um ator e/ou atriz que gostaria de conhecer, e o motivo da escolha:


Com toda a certeza Jaime Camil, Angélica Vale e também Agustin Arana. O motivo porque eu amo eles.




  • Frase ou lema que leva para consigo:


"O mais importante é o amor"




  • Quando pegou gosto pelas novelas latinas?


Quando assisti pela primeira vez A Feia Mais Bela




  • Qual emissora você mais gosta? Porquê?


Gosto do SBT, só porque passa as novelas mexicanas




  • Quais são os parâmetros que acredita estar no DNA Latino que mais chamou-lhe a atenção?


As novelas, embora ame as músicas. Ambas me encantam



Perguntas:



1) Já conheceu outro fã, assim como você? Como foi esta experiência?

Sim, foi ótima! É bom saber que você não é a única que sente esse amor!




2) Já tentou converter um amigo (a) a acompanhar uma novela, série ou livro? Quais foram seus métodos?

Sim, na minha casa de tanto eu falar na novela A Feia Mais Bela minha mãe passou a ver. Meus irmãos também. Agora chego em casa e tenho com quem conversar sobre a novela, e isso é ótimo (risos).



3) Quais foram as três novelas que mais marcaram sua vida? E as que mais odiou?


Com toda certeza A Feia Mais Bela, gosto muito de Por Ela Sou Eva. Penso que qualquer novela que tenha Jaime Camil e Angélica Vale é especial pra mim. Não tem nenhuma que eu odeie, só não foram tão importantes.




4) Qual autor (a) de novelas mais gosta? Porquê?

Brasileiro nenhum, mais mexicana a Rosy Campos.




5) Qual é o seu ídolo? Se um dia encontrasse com ele, qual seria a primeira coisa que lhe diria?

Eu particularmente não gosto do termo "ídolos", gosto de dizer que amo, admiro Angélica Vale e Jaime Camil, sou ValeCamil. Eles são demais, trabalham como ninguém e são pessoas lindas! Não sei o que eu diria, acho que choraria muito (risos), mas eu teria vontade de perguntar por qual motivos eles não se casaram, curiosidade máxima! (risos)




6) Qual foi a maior loucura que já fez na vida?

Acho que me apaixonar pelo México




7) O que mais preza na sua vida?

Deus, e as pessoas que me cercam... Família, amigos.




Para encerrar deixe uma mensagem para os leitores do Aparato:

Bom, gostaria de dizer que eu fico extremamente feliz em saber que existem pessoas que tem esse amor em comum. Aconselharia quem ainda não viu a A Feia mais Bela ver. Com toda certeza irão se apaixonar pela história, pelo Jaime e pela Angélica! Além de agradecer as pessoas que conheci através desse amor!




Obrigado pela participação Joseane, ficamos felizes em saber que você tem sangue latino, e DNA também.

Gostou? Quer participar também? Então responda a todas as perguntas do formulário e aguarde a sua vez! 

Acesse-o clicando AQUI Eu fico por aqui! Espero que tenham gostado! Até semana que vem, com mais um entrevistado (a). 

Por:







Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “7ª Edição #DNALatino - Joseane Almeida: "Fiz meus amigos e familiares pegarem gosto pela novela A Feia Mais Bela"