Aparato do Entretenimento: Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 7)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 7)


Antes de tudo, caso você não tenha tido a oportunidade de ler o capítulo anterior, então acesse clicando AQUI. 

Agora sim, podemos dar continuidade... 


                             

Capítulo 6 - Mãe preocupada


Tomás bate na porta da casa de Lety, já sabendo o alvoroço que estava, até porque Seu Erasmo havia ligado para ele quase toda a madrugada para perguntar onde a filha estava. Ficou confuso e preocupado por não saber nada de sua amiga, a última vez que se falaram Lety ainda estava na Meson de San Diego com Fernando, mas optou por não dizer isso para Seu Erasmo, desta forma evitaria a fúria. Foi atrás de Fernando já imaginando que sua amiga não conseguirá resistir as mentiras do chefe.

Quem abriu a porta foi Dona Julieta, olhando com ar acusatório.

- Entra Tomás, precisamos conversar. 

Tomás olhou assustado para a matriarca e entrou, pensando que algo de ruim havia acontecido.

- O que houve Dona Julieta está me deixando preocupado, a Lety ainda não chegou é isso? Aconteceu alguma coisa com ela?

- Fale baixo Tomás, o Erasmo acabou de tomar um chá que lhe dei e foi dormir, já que passamos a noite toda acordados. A Lety já chegou e foi trabalhar, e é sobre isso que quero falar com você.  Entrou muda e saiu calada, não nos disse uma só palavra de onde estava e com quem. Tenho certeza que você sabe e vai me contar Tomás.

Tomás arregalou os olhos e começou a gaguejar.

- Eeeeeu... Eeeuuuuu, maaasss..

- Sim você! E pare de gaguejar, diga-me logo tudo o que sabe, se não quiser ficar sem o café da manhã, o almoço e o jantar de hoje. 

Ele arregalou ainda mais os olhos e respirando fundo começou a falar.

- Calme, calme, calme... Dona Julieta também não é para tanto, eu vou lhe dizer onde ela estava, mas podemos falar sobre isso, enquanto a senhora me serve algo para comer, é que não estou aguentando de fome, até então a senhora me deixou preocupado e quando estou assim, meu apetite aumenta. 

Logo caminhou e sentou-se a mesa, Julieta o olhando começou a servi-lo.

- Pronto Tomás, agora fale!

- Ora Dona Julieta, com quem a senhora acha que a Lety estava? Claro que com o chefe dela, o Fernando Mandiola!

- Mendiola Tomás é Mendiola, mas o que ela estava fazendo com ele a noite toda?

Tomás muito calmamente respondeu:

- Tá, Tá! Mendiola, eles estavam trabalhando. É que tem uma reunião muito importante nos próximos dias e precisavam terminar o balancete urgente, porque os pais do Mandiola chegam ainda essa semana. Então quanto antes acabar os benditos relatórios, melhor. 

- Mas se é isso porque ela não ligou nos avisando? Lety conhece o pai que tem Tomás, não custava nada ter nos ligado. Ficamos angustiados.

- Eu também acho Dona Julieta, e lhe disse isso quando me contou, mas acredito que eles começaram a trabalhar e não viram a hora passar. Estava irritada hoje cedo porque descobriram um erro nos cálculos e vão ter que arrumar ainda hoje, mas o fará em casa, eu mesmo vou busca-lá na Conceptos.

- Tudo bem Tomás eu vou acreditar, e fico mais tranquila de saber que você irá busca-lá, espero que consiga convencer o pai dela, porque Erasmo está muito nervoso achando que a filha estava fazendo algo de errado.

Tomás olhou para Dona Julieta sem saber o que falar, enfiou um pedaço de pão na boca e sorriu...

Até a próximo capítulo! 

E não esqueçam de comentar, é regra, ok?



Autora: Tita Lopes (@SeranTusOjosJCF) / (@LopesTicia)


Sessão:




Colaboração:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


7 thoughts on “Fanfic #AFeiaMaisBela - "Da despedida vem o renascimento" (Capítulo 7)